Olá Amigos e Companheiros de Jornada, Professores e Alunos, Simpatizantes…

Aqui estamos mais uma vez a dar breves  noticias!

FIM DE SEMANA DE YOGA

Realizou-se em Maio o nosso retiro anual de professores de Yoga, praticantes e suas famílias, dedicado à pratica intensa de Yoga, tendo como objectivo  a elevação da vibração dos praticantes numa evolução contínua, mas respeitando sempre o ritmo de cada um. Desta vez a zona escolhida foi a de Alcobaça, incluindo também uma visita ao Mosteiro, como não podia deixar de ser! Agradece-se ao organizador a escolha do local e todo o trabalho desenvolvido para que tudo estivesse o melhor possivel, como habitualmente.

E agora uma pequena reflexão sobre Mudança!

 MUDANÇA

Vivemos uma mudança constante dentro e fora de nós, muitas vezes sem tomarmos consciência disso! Tudo são ritmos em nós e na natureza. São as unidades de tempo a marcar o ritmo (horas, dias, semanas, meses, anos, ciclos, etc.) e acreditem, o tempo conta!

Porém, se for devidamente aproveitado, pode ser um precioso aliado!

 NOVO CICLO.

Então vamos aproveitar o novo ciclo de nove anos, estamos no ano um deste ciclo, para elevar a vibração, evoluir, tornarmo-nos mais conscientes, aproveitar as aprendizagens para levar os conhecimentos para a nossa vida de todos os dias, construir um mundo melhor, onde todos possamos ser mais felizes mais equilibrados e mais saudáveis!

 

E já agora se aproveitássemos para viver com menos coisas e mais Qualidade de Vida? 

Tenhamos em conta que tudo o que construímos tem uma vibração, uma marca, a nossa, que fica registada na Terra e no seu sistema de informação como eterna, e que só nós podemos modificar!

 

Vamos então deixar atras de nós um rasto de LUZ, AMOR, SABEDORIA e FELICIDADE! 

SOMOS LIVRES E ILIMITADOS! 

SEJAMOS FELIZES SEMPRE!

 

A Presidente da Associação de Yoga Chintámani
Shri Mataji Saraswati (Josefa Martins, Dra.)

Chintámani, Ano da Graça de 2017 em Agosto